Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MILITARES DA ESCOLA DE EQUITAÇÃO PARTICIPAM DA 91ª COPA AMAN DE SALTO
Início do conteúdo da página
Artigos publicados

MILITARES DA ESCOLA DE EQUITAÇÃO PARTICIPAM DA 91ª COPA AMAN DE SALTO

Além do comandante da EsEqEx, Cel Marcelo Ferme dos Santos, militares do corpo permanente, instrutores e monitores da Escola competiram durante os quatro dias de disputa

  • Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2024, 13h32
  • Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2024, 13h38

A Escola de Equitação do Exército participou da 91ª Copa AMAN de Salto, realizada na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, entre os dias 23 e 26 de maio. Além do comandante da EsEqEx, Cel Marcelo Ferme dos Santos, militares do corpo permanente, instrutores e monitores da Escola competiram durante os quatro dias de disputa.

Cel Marcelo foi o campeão da série 1m - Cavalos Novos com a égua Dona do Rincão. Também participaram da mesma categoria Cap Mosqueira com o cavalo Chap One e o Sgt Rodrigo Silva com Dexter do Rincão, respectivamente, instrutor e monitor da EsEqEx.

Na série 1m Aberta, o terceiro lugar foi para o Cap BMRS ROTTA e o cavalo Sombrio da Serra. O militar é aluno do curso de Instrutor de Equitação da EsEqEx. Na categoria 1,10m, o primeiro lugar foi para Cap PMDF Monção, instrutor de Salto da EsEqEx, e a égua Milena. Cel Marcelo e Kojak da Vista ficaram na quinta posição.

Ten Matteus Miranda e Variável do Rincão conquistaram o quarto lugar na prova de 1,20m. Na série 1,30m, o Cel Ruy Couto ficou em terceiro lugar com o Arthemus Tok.

Fotos: Alexandro Auler

registrado em:
Fim do conteúdo da página